Sunday, August 31, 2008

Revelações no Céu - Para 7 Jovens de Columbian







--- (1º Testemunho, Esau) ---

2 Corintios 12:2 :
Conheço um homem em Cristo que há 14 anos - se no corpo ou fora do corpo eu não sei, Deus sabe, foi arrebatado ao terceiro céu.

HeavenNós estávamos no quarto, quando tivemos nossa primeira experiência. O quarto começou a se encher com a luz da presença do Senhor. Era uma luz tão poderosa que iluminou o quarto inteiro. O quarto estava cheio da glória de Deus, era tão lindo estar em Sua presença.

Jesus nos disse, "Meus filhos, agora eu vou lhes mostrar Meu Reino, nós iremos para minha Glória." Nós pegamos as mãos uns dos outros e nos levantamos. Eu olhei e percebi que nós estávamos saindo do nosso corpo. Enquanto nós deixávamos nossos corpos, nós fomos revestidos com vestimentas brancas e começamos a subir numa velocidade muito rápida.

Nós chegamos de frente a um par de portas (que se abre do meio para fora) que era a entrada para o Reino dos Céus. Nós estávamos surpresos com tudo aquilo que estava acontecendo conosco. Felizmente, Jesus o Filho de Deus, estava lá também com dois anjos que tinham cada um quatro asas.

Os anjos começaram a falar conosco, mas nós não entendíamos o que eles diziam. A linguagem deles era muito diferente da nossa, e não era parecida com nenhuma linguagem terrestre. Esses anjos estavam nos dando boas vindas e eles abriram aquelas imensas portas. Nós vimos um lindo lugar, com muitas coisas diferentes. Quando nós entramos, uma paz perfeita encheu nossos corações. A Bíblia nos fala que Deus nos daria a paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4:7).

A primeira coisa que vi foi uma corsa, então eu perguntei uma das minhas amigas, "Sandra, você está vendo a mesma coisa que eu?" Ela não estava mais chorando ou gritando, como quando nos foi mostrado o Inferno. Ela estava sorrindo e disse: "Sim Esaú, eu estou vendo aquela corsa!" Então eu sabia que tudo era real, nós estávamos realmente no Reino dos Céus. Todos os horrores que nós vimos no Inferno foram esquecidos. Nós estávamos lá apreciando a glória de Deus. Nós entramos onde a corsa estava, atrás dela, havia uma árvore imensa! A árvore estava no centro do paraíso.

A Bíblia nos fala em Apocalipse 2:7 "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas. Aquele que vencer eu lhe darei de comer do fruto da árvore da vida que se encontra no meio do paraíso de Deus. "

Esta árvore é um símbolo de Jesus, porque O Cristo é a Vida Eterna. Atrás da árvore estava o rio de águas cristalinas. O rio era tão limpo e maravilhoso como nós nunca tínhamos visto antes, coisa igual, na terra. Nós apenas queríamos ficar naquele lugar. Muitas vezes nós falamos ao Senhor, "Senhor, por favor! Não nos tire deste lugar! Nós queremos ficar aqui para sempre! Nós não queremos voltar para a terra!" O Senhor nos respondeu, "É necessário que vocês voltem e dêem testemunho de todas as coisas que eu preparei para aqueles que Me amam porque Eu voltarei em breve e minha recompensa está comigo."

Quando nós vimos o rio, nós corremos e entramos nele. Nós nos lembramos da palavra de Deus que fala que todo aquele que crê no Senhor, rios de água viva fluirão do seu interior. (João 7:38) A água deste rio parecia ter vida própria, e nós decidimos mergulhar nele. Dentro e fora d’água nós podíamos respirar normalmente. O rio era muito fundo e havia peixes de várias cores naquele lugar. A luz dentro e fora do rio era normal; no Céu a luz não vem de um lugar específico, tudo simplesmente brilhava. A Bíblia nos fala que o Senhor Jesus é a luz desta cidade (Apocalipse 21:23). Com nossas mãos, nós tiramos alguns peixes de dentro d’água; e eles não morreram. Então nós corremos até ao Senhor e perguntamos a ele o porquê daquilo. O Senhor sorriu e respondeu que no Céu não havia mais morte, nem choro, nem dor. (Apocalipse 21:4)

Nós deixamos o rio e corremos para cada lugar que pudemos encontrar, nós queríamos tocar e experimentar tudo. Nós queríamos levar tudo conosco para casa, porque nós estávamos maravilhados pelas coisas do Céu. Simplesmente não é possível descrever detalhadamente em palavras. Quando o apóstolo Paulo foi levado ao Céu, ele viu coisas que não podiam ser descritas em palavras, por causa da grandeza das coisas do Reino dos Céus. (2 Coríntios 12) Existem coisas que nós vimos que nós praticamente não temos meio de explicar.

Nós, então, chegamos a uma grande área; um lugar maravilhoso. Esse lugar estava cheio de pedras preciosas: ouro, esmeraldas, rubis e diamantes. O piso era de puro ouro. Nós, então, entramos em um lugar onde havia três grandes livros. O primeiro livro era uma Bíblia feita de puro ouro. Em Salmos fala que a Palavra de Deus é eterna e que Sua Palavra permanece no Céu eternamente. (Salmos 119:89) Nós estávamos olhando para uma grande Bíblia de ouro; as páginas, a escritura, tudo era feito de puro ouro.

O Segundo livro que nós vimos era ainda maior que a Bíblia. Ele estava aberto e um anjo estava sentado lá escrevendo dentro do livro. Juntos com o Senhor Jesus, nós chegamos perto para ver o que o anjo estava escrevendo. O anjo estava escrevendo todas as coisas que estavam acontecendo na terra. Tudo que estava acontecendo; incluindo a data, hora, tudo estava gravado lá. Isto é feito para que a Palavra de Deus se cumpra onde diz que os Livros foram abertos, e que os povos da terra foram julgados segundo seus trabalhos que estavam escritos nestes livros (Apocalipse 20:12). O anjo estava escrevendo todas as coisas que as pessoas estavam fazendo aqui na terra, boas ou más, como estava escrito.

Nós continuamos a ir até o lugar onde estava o terceiro livro. Ele era ainda maior que o ultimo livro! O livro estava fechado, mas nós chegamos perto dele. Todos nós, os sete, pegamos juntos o livro de onde ele estava Segundo a ordem do Senhor, e nós o colocamos num pilar.

Os pilares e as colunas no Céu são maravilhosos! Elas não são feitas como as da terra. As colunas eram como tranças, feitas de diferentes pedras preciosas. Algumas eram feitas de diamantes, outras eram feitas de pura esmeralda, outras eram feitas de puro ouro, e outras eram feitas de uma combinação de vários tipos de diferentes pedras. Eu então entendi que Deus é realmente dono de todas as coisas, como está escrito em Amós 2:8 , "Meu é o ouro, e minha é a prata." Eu entendi que Deus é absolutamente rico e que a Ele pertence toda a riqueza do mundo. Eu também entendi que tudo que há no mundo pertence ao nosso Deus e que Ele quer dar para aqueles que pedem a Ele com fé.

O Senhor disse, "Pede-me e te darei as nações por herança." (Salmos 2:8) Este livro que nós colocamos na coluna era tão grande que, para virarmos uma página nós tínhamos que caminhar cada página até o outro lado do livro. Nós tentamos ler o que havia no livro, como o Senhor nos pediu. Inicialmente, era difícil de ler porque estava escrito com caracteres estranhos que nós não podíamos entender. Era mais diferente do que qualquer linguagem Terrestre; era algo totalmente Celestial. Mas com a ajuda do Espírito Santo, nos foi dada a graça de entender. Era como se tirasse um véu de nossos olhos e então nós pudemos entender o que estava escrito; claro como nosso próprio idioma.

Nós podíamos ver que todos os nossos sete nomes estavam escritos. O Senhor nos disse que era o Livro da Vida. (Apocalipse 3:5) Nós percebemos que os nomes escritos no livro não eram os nomes que éramos chamados na terra; estes nomes eram novos, então pôde se cumprir a Palavra de Deus que diz que Ele daria um novo nome que ninguém sabia, senão a pessoa que o recebe. (Apocalipse 2:17)

No Céu, nós éramos capazes de pronunciar nossos nomes, mas uma vez que o Senhor trouxe-nos de volta a terra, aqueles nomes foram tirados de nossas memórias e de nossos corações. A Palavra de Deus é eterna, e tem que ser cumprida. Meus amigos, a Bíblia diz, (Apocalipse 3:11) Não deixe ninguém pegar sua coroa, não deixe ninguém te usurpar ou remover o lugar que o Pai tem para você. No Céu, existe milhões de coisas que são maravilhosas, nós simplesmente não podemos expressar com nossas bocas. Mas eu quero te dizer algo, "Deus está esperando por você!" Contudo, somente aquele que perseverar até o fim que será salvo! (Marcos 13:13)

--- (2º Testemunho, Ariel) ---

Quando nós começamos a subir para o Reino dos Céus, nós fomos a um lugar lindo com portas preciosas. De frente as portas havia dois anjos. Eles começaram a falar, mas a linguagem deles era angelical e nós não podíamos entender o que eles diziam. Mas o Espírito Santo nos deu entendimento. Eles estavam nos saudando. O Senhor Jesus colocou Suas mãos nas portas e elas se abriram. Se Jesus não estivesse conosco, não seria possível nós entrarmos no Céu.

Nós começamos a apreciar tudo no Céu. Nós vimos uma grande árvore, a Bíblia descreve esta árvore como "A árvore da vida." (Apocalipse 2:7). Nós fomos num rio, e nós vimos muitos peixes lá dentro. Tudo era tão maravilhoso que meus amigos e eu decidimos entrar no rio. Nós começamos a nadar sob a água. Nós vimos os peixes se aproximar e acariciar nossos corpos. Eles não fugiam como normalmente acontece na Terra; a presença do Senhor os acalmava. Os peixes podiam confiar em nós porque ele sabia que nós não íamos machucá-lo. Eu estava tão feliz e maravilhado que peguei um dos peixes e o tirei d’água. O que foi tão maravilhoso era que o peixe estava quieto apreciando a presença do Senhor, mesmo em minhas mãos. Então, eu coloque o peixe de volta na água.

Jesus on the white horseEu podia ver a frente que havia cavalos brancos no Céu, como está escrito na Palavra de Deus Apocalipse 19:11 . "Então eu vi os Céus abertos e um cavalo branco apareceu. E seu cavaleiro era chamado Fiel e Verdadeiro; que julga e peleja com justiça." Aqueles cavalos serão usados pelo Senhor quando Ele voltar a terra para levar o Seu povo, Sua igreja. Eu caminhei até os cavalos e comecei a acariciá-los. O Senhor me seguiu e permitiu que eu montasse num deles

Nós começamos a cavalgar, eu senti algo que eu nunca senti na terra. Eu comecei a experimentar a paz, a liberdade, o amor, e a santidade que uma pessoa pode ter em um lindo lugar. Eu comecei a apreciar tudo que meus olhos podiam ver. Eu estava querendo apreciar naquele

lindo paraíso o que o Senhor nos tinha preparado.

The banquet tableNós também podíamos ver a mesa do banquete, tudo já estava servido. Não tinha nem começo nem fim. Nós vimos as cadeiras preparadas para nós. Havia também coroas de vida eterna que estão prontas para serem usadas por nós. Nós vimos comidas deliciosas que já estavam a mesa, para aqueles que serão convidados para as Bodas do Cordeiro.

Os anjos estavam lá com algumas roupas brancas para o manto que o Senhor está preparando para nós. Eu estava tão surpreso olhando todas aquelas coisas. A Palavra do Senhor nos fala que nós temos que receber o Reino de Deus como crianças (Mateus 18:3). Quando nós estávamos no Céu, nós éramos como crianças. Nós começamos a apreciar tudo lá; as flores, as residências... O próprio Senhor nos permitiu ir até as residências.

Então Deus nos levou a um lugar onde havia muitas crianças. O Senhor estava no meio delas e Ele começou a brincar com elas. Ele fez questão de passar tempo suficiente com as crianças e ele apreciou estar ali com elas. Nós nos aproximamos do Senhor e perguntamos a Ele, "Senhor estas crianças são aquelas que nascerão na terra?". Ele respondeu, "Não, estas crianças são aquelas que foram abortadas na Terra. Após ouvir aquilo, eu senti algo dentro de mim e comecei a tremer.

Eu me lembrei de algo que fiz no passado, quando eu ainda não conhecia o Senhor. Naquele tempo, Eu estava tendo um relacionamento com uma mulher e ela engravidou. Quando ela me contou que estava grávida, eu não sabia o quê fazer. Então, eu pedi a ela um tempo para tomar uma decisão. O tempo passou e quando eu fui até ela para contá-la sobre a minha decisão, já era tarde porque ela já tinha abortado a criança. Aquilo marcou minha vida. Mesmo após eu aceitar o Senhor em meu coração, aquele aborto foi algo que eu não podia me perdoar. Mas Deus fez algo naquele dia, Ele permitiu que eu entrasse naquele lugar e me disse, "Ariel, você vê aquela garota que está lá? Aquela garota é a sua filha." Quando Ele me contou aquilo, eu vi a garota, eu senti a ferida que eu tinha em minha alma há tanto tempo começou a curar. O Senhor me permitiu chegar perto dela e ela se aproximou de mim. Eu a peguei com minha mão e eu vi os olhos dela. Uma palavra que eu ouvi dos lábios dela, "Pai". Eu entendi e senti que Deus teve misericórdia de mim e me perdoou, mas eu tinha que aprender a me perdoar.

Querido amigo, qualquer um que ler isto. Eu quero te contar uma coisa. Deus já perdoou seus pecados agora você tem que aprender a perdoar a si mesmo. Eu dou graças a Deus por me permitir compartilhar este testemunho com você. Senhor Jesus Cristo, Eu te dou honra e glória! Este testemunho é do Senhor, Ele nos permitiu receber esta revelação. Eu espero que cada um de nossos irmãos que leiam este testemunho possa receber também a benção e o testemunho e usá-lo para abençoar outros.

Que Deus te abençõe.

--- (3º Testemunho) ---

(Apocalipse 21:4)
E Deus enxugará todas as lágrimas dos seus olhos; e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem haverá mais dor: porque as primeiras coisas se passaram.

Quando nós chegamos, essas grandes portas foram abertas para nós, e nós começamos a ver um vale cheio de flores. As flores eram lindas e o cheiro delas era delicado. Nós começamos a andar e experimentar uma liberdade plena como nós nunca tínhamos sentido na Terra. Nós sentimos uma paz que encheu nossos corações e enquanto nós olhávamos para as flores nós percebemos que elas eram únicas; cada pétala era diferente, genuína, e tinha uma cor única.

No meu coração, Eu disse ao Senhor que eu queria ter uma flor como aquelas. O Senhor mostrou uma expressão de concordância, então eu me aproximei da flor e comecei a puxá-la. Mas nada aconteceu. Eu não podia puxar a flor do chão. Eu não podia nem mesmo puxar as pétalas ou as folhas da flor. Então o Senhor quebrou o silêncio e disse, "Aqui tudo deve ser feito no amor”. Ele tocou a flor e ela se rendeu na mão do Senhor. Ele a deu a nós. Nós continuamos a caminhar e o cheiro das flores ainda estava conosco.

Nós chegamos num lugar onde havia várias portas que eram muito bonitas. Estas portas não eram simples, elas eram ornamentadas em sua arte e havia pedras preciosas cravadas nela. As portas abriram e nós entramos em uma sala com muitas pessoas. Todo mundo estava correndo aqui e eles preparavam algo. Alguns deles carregavam rolos de um pano branco brilhante sobre os ombros, outros carregavam carretéis de linhas douradas, e ainda outros carregavam algum tipo de prato com uma espécie de escudo dentro dele. Todos corriam com esforço.

Nós perguntamos ao Senhor porque havia tanto esforço e correria. Então, o Senhor ordenou um jovem moço para que se aproximasse. Este homem tinha um rolo de panos nos ombros. Ele veio e olhou para o Senhor, o reverenciando. Quando o Senhor perguntou a ele porque ele carregava aquele rolo de pano, ele apenas olhou para o Senhor e disse, "Senhor, o Senhor sabe para quem são estas vestiduras! Estes panos são usados para fazer as roupas dos remidos, as roupas da grande noiva." Após ouvir isto, Nós sentimos uma grande alegria e paz Apocalipse 19:8 nos diz: "Pois lhe foi dado vestir-se de linho finíssimo, resplandecente e puro. Porque o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos."

Quando nós fomos para fora daquele lugar, nós sentimos ainda mais paz, porque foi tão maravilhoso ver que o Próprio Senhor havia feito algo para nós. Ele tem o lugar e o tempo pra você porque você é importante para Ele! Quando nós saímos daquele lugar, nossos olhos se perderam em cada detalhe no Céu. Era como se cada coisa tivesse vida própria, e cada objeto dava glória a Deus.

Jesus with the ChildrenEntão, nós fomos a um lugar onde havia milhões e milhões de crianças, de todas as idades. Quando elas viram o Senhor, todas elas queriam abraçá-Lo, para sentir mais do Seu amor, porque Ele era a paixão delas. Jesus era a paixão de casa criança lá. Nós nos comovemos ao ver como o Senhor carinhosamente acariciava cada uma daquelas crianças, e como Ele as beijava e segurava em Suas mãos.

Nós vimos como os anjos se aproximavam do Senhor trazendo bebês envoltos em linho. O Senhor, carinhosamente, tocava, e beijava suas testas e então os anjos os levavam de volta com eles. Nós perguntamos ao Senhor porque havia tantas crianças lá, e se elas seriam enviadas a Terra. O Senhor ficou comovido por um momento, e Ele disse "Não, estas crianças não serão enviadas para a Terra! Estas são aquelas que foram abortadas na Terra, cujos pais não quiseram tê-las. Estas são Minhas crianças e Eu as amo." Eu acenei com a minha cabeça, e mesmo a minha voz fraquejou ao perguntar tal coisa ao Senhor.

Quando eu ainda não conhecia o Senhor, a verdadeira Vida que Ele é, eu cometi erros e pequei como todo mundo. Entre estes pecados estava um aborto que eu tive. Houve um momento que eu tive que ficar face a face com o Senhor e perguntá-Lo, "Senhor, o bebê que eu abortei há algum tempo atrás, está aqui?". O Senhor respondeu, "Sim." Eu comecei a caminhar para um dos lados e eu vi um lindo garoto. Perto de seu pé, ficava um anjo. O anjo estava olhando para o Senhor, e o garoto estava de costas para nós.

O Senhor me disse, "Veja, este é o seu garoto." Eu queria vê-lo então, eu corri até ele, mas o anjo me parou com sua mão. Ele me mostrou que eu tinha que ouvir o garoto primeiro. Eu comecei a ouvir o quê o garoto dizia. Ele falava e olhava na direção das outras crianças. Ele perguntou ao anjo, "Minha mãe e o meu pai já estão vindo para cá?" O anjo, olhando para mim, respondeu a ele, "Sim, seu pai e sua mão já estão vindo."

Eu não sei por que me foi dado este privilégio de ouvir estas palavras, mas em meu coração eu sabia que aquelas palavras foram o melhor presente que o Senhor poderia me dar. Aquele pequenino não estava falando com raiva, ou dor, talvez não sabendo que nós não o deixamos nascer. Ele simplesmente estava esperando com o amor que Deus colocou em seu coração.

Nós continuamos a caminhar, mas eu mantive a imagem daquele garoto em meu coração. Eu sei que cada dia eu terei que me esforçar para ser capaz de estar com ele um dia. Eu tinha uma razão a mais para estar lá, porque há alguém esperando por mim no Reino dos Céus. A Palavra de Deus nos fala em Isaías 65:19, "Eu me exultarei por causa de Jerusalém e me alegrarei no Meu povo, e nunca mais se ouvirá nela nem voz de choro nem voz de clamor."

Nós fomos a um lugar com pequenas montanhas, e o Senhor Jesus veio dançando. Na Sua frente havia uma multidão de pessoas vestidas com vestiduras brancas e eles levantavam suas mãos com ramos verdes de oliveira. Quando eles balançavam os ramos no ar, saia óleo. Deus tem grandes coisas preparadas para você! Agora é tempo de você colocar seu coração na presença Dele.

Deus te abençoe.

--- (4º Testemunho) ---

No Reino dos Céus, nós vimos coisas maravilhosas como está escrito na Palavra de Deus, 1 Coríntios 2:9, "Nenhum olho viu, nem ouvido ouviu, nem subiu ao coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam."

Quando nós chegamos ao Reino dos Céus, era tão espetacular e maravilhoso ver tantas coisas; tão grandes coisas e sentir a glória do Senhor. Era tão especial; um lugar com muitas crianças. Nós podíamos dizer que havia milhões de crianças naquele lugar.

Nós vimos crianças de diferentes idades, o Céu era dividido em seções. Nós vimos algum tipo de creche que abrigava crianças de 2-4 anos de idade. Nós também percebemos que as crianças no Reino dos Céus cresciam e havia escolas onde era ensinada a Palavra de Deus. Os professores são anjos e eles ensinavam as crianças canções de adoração e como glorificar o Senhor Jesus.

Quando o Senhor chegou, nós podíamos ver a imensa alegria do nosso Rei. Embora nós não pudéssemos ver a sua face, nós podíamos ver Seu sorriso, que encheu o lugar inteiro. Quando Ele chegou, todas as crianças correram para Ele! E no meio daquelas crianças, nos podíamos ver Maria, a mãe do Senhor Jesus Cristo na Terra. Ela era uma linda mulher. Nós não a vimos em um trono nem havia ninguém adorando ela. Ela estava lá como outras mulheres no céu, como todas as pessoas na Terra, ela tinha ganhado a salvação. Ela tinha uma vestidura branca e um cinto dourado ao redor da sua cintura, e o seu cabelo alcançava sua cintura.

Na terra, nós tínhamos ouvido que muitas pessoas adoravam Maria como mãe de Jesus, mas eu quero lhe dizer o que diz a Palavra de Deus, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim." (João 14:6) A única entrada para o Reino dos Céus é Jesus de Nazaré.

Nós também percebemos que não havia nem Sol nem Lua. A Palavra de Deus nos Fala em Apocalipse 22:5 "Então, já não haverá noite, nem precisam eles de luz de candeia, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos."

Nós podíamos ver a glória de Deus. Nós achamos difícil de explicar o horror que nós vimos no inferno, mas é ainda mais difícil tentar explicar as coisas celestiais que nós vimos e a perfeição do nosso Criador. Quando nós estávamos lá, nós queríamos correr e ver tudo. Nós podíamos deitar na grama e sentir a glória de Deus. Aquele assobio suave; o vento suave que acariciava nossas faces era algo maravilhoso.

No meio do céu, nós podíamos ver uma grande cruz feita de puro ouro. Nós acreditamos que aquilo não era um símbolo de idolatria, mas, mais que um símbolo mostrando que pela morte de Jesus na cruz, nós temos direito de entrar no Reino dos Céus.

Nós continuamos a caminhar no Céu. Era fascinante caminhar com o Senhor Jesus Cristo. Lá nós podíamos saber com certeza, quem era o Deus que nós servimos... Jesus de Nazaré. Muitos de nós na Terra pensamos que existe um Deus lá em cima, apenas esperando nós cometermos um pecado, então Ele pode nos punir e nos enviar ao Inferno. Mas, isso não é a realidade. Nós vimos a outra face de Jesus, um Jesus amigo; um Jesus que chora quando nós choramos. Jesus é um Deus de amor, compaixão e misericórdia; Ele nos leva em Suas mãos para nos ajudar e continuar no caminho da salvação.

O Senhor Jesus também nos permitiu encontrar uma pessoa da Bíblia. Nós encontramos o Rei Davi, o Rei mencionado nas Escrituras. Ele era um homem bem aparecido, alto e seu rosto refletia a Glória de Deus. Todo o tempo que nós estávamos no Reino dos Céus, a única coisa que o Rei Davi fez foi dançar, dançar, dançar e dar toda glória e honra a Deus.

Para aqueles que estão lendo este testemunho, eu quero lhes contar que a Palavra de Deus diz em, Apocalipse 21:27 "Mas nada impuro, nem quem pratica imoralidade e mentira, jamais entrará, mas somente aqueles cujos nomes estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro." E eu também quero lhe falar que somente os valentes se apoderam do Reino dos Céus.

Deus te abençõe.

--- (5º Testemunho) ---

(2 Coríntios 5:10)
Porque todos devemos comparecer no tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que praticou enquanto estava no corpo, sendo bom ou mau.

New JerusalemNo Reino dos Céus, nós podíamos ver a Nova Jerusalém que a Bíblia nos fala em João 14:2, "Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vos teria dito. Porque eu vou para vos preparer lugar." Nós podíamos ver a cidade e entrar nela; era real e uma bela cidade! Jesus foi lá para preparar aquelas moradas para nós.

Na cidade nós vimos que cada residência ou casa tinha o nome do morador escrito na frente. Esta cidade ainda não está habitada, mas já está pronta para nós. Foi-nos permitido entrar nas casas e ver todas as coisas dentro. Mas após deixarmos a cidade, nós nos esquecemos das coisas que nós vimos, aquelas memórias foram tiradas de nós. Contudo, nós podemos lembrar que as colunas das casas são cobertas com metais preciosos e havia vários tipos de pedras preciosas dentro dela. Também havia ouro puro nas colunas.

O ouro desta cidade é como a Bíblia descreve; é quase transparente, e muito brilhante. O ouro na Terra não pode ser comparado em lustre e beleza com o ouro que está no Céu.

Após isso, nós fomos levados a um lugar que tinham vários recipientes. Dentro destes recipientes havia lágrimas cristalizadas. Estas eram as lágrimas derramadas pelos filhos de Deus na Terra. Não eram lágrimas de murmuração, mas lágrimas de pessoas que choram quando estão na presença do Senhor; lágrimas de arrependimento, lágrimas de gratidão. Deus mantém estas lágrimas como um tesouro precioso no Céu, assim como é mencionado em Salmos 56:8, "Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas escritas no teu livro?

Nós também fomos a um lugar onde havia milhares de anjos. Embora no Céu nós pudéssemos ver diferentes tipos de anjos, este lugar tinha um tipo especial. Nós vimos que Jesus, Tem um anjo específico para cada pessoa. Ele também nos mostrou que este anjo estaria perto de nós durante toda a nossa existência. Ele nos apresentou aos anjos que foram designados para nós. Nós fomos ver suas características, mas Deus nos contou que não nos eram permitido revelar estas coisas aos outros. Nós lemos em Salmos 91:11, "Porque Ele dá ordens aos Seus anjos considerando você, para te proteger onde quer que vá."

Nós fomos a um lugar onde havia vários compartimentos, dentro deles havia diferentes tipos de flores. Algumas flores eram abertas, lindas e radiantes. Mas outras estavam fracas, e algumas outras eram até mesmo enrugadas. Nós perguntamos a Jesus qual o significado de todas aquelas flores. Ele respondeu, “É porque a vida de cada um de vocês é como estas flores." Ele pegou uma das flores radiantes e disse, "Esta flor mostrou a condição de comunhão que você tem que ter comigo." Ele deixou aquela flor e pegou outra que estava murcha. Ele disse, “Veja, esta pessoa está desanimada porque ela esta passando por uma provação ou uma dificuldade. Há algo nesta vida que está interrompendo a comunhão Comigo. Você sabe o que eu faço com estas flores quando elas estão abatidas para fazê-las brilhar e ficarem saradas novamente?” Ele pegou a flor em Sua mão e disse, “Eu derramei minhas lágrimas sobre ela e a levantei.” Nós vimos de um modo poderoso a flor começar a ter vida novamente e ressurgir e sua cor apareceram novamente.


Então ele pegou uma destas flores enrugadas e Ele a jogou no fogo e disse, "
Veja, esta pessoa Me conhecia e se afastou de Mim. Agora ela morre sem Mim e é jogada no fogo." (João 15:5-6)

Quando nós deixamos este lugar, nós vimos um lindo castelo, mas estava longe. Ninguém ousou chegar perto daquele castelo, e nós acreditamos que é o que a Escritura fala em Apocalipse 22:1, "Então Ele me mostrou o rio da água da vida, tão limpo quanto o cristal, fluindo diretamente do trono de Deus e do Cordeiro." Nós acreditamos que aquele castelo era provavelmente localizado perto da presença do Trono de Deus.

Enquanto experimentávamos todas as coisas no Reino dos Céus, nós tínhamos tanta alegria nos nossos corações, nós tínhamos uma paz que excede todo o entendimento. (Filipenses 4:7). Nós entendemos o que está escrito em 1 Pedro 1:4, "Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos Céus para vós. "

--- (6º Testemunho) ---

(Lucas 22:30)
"
Para que comais e bebais a Minha mesa no Meu Reino, e vos assenteis sobre tronos julgando as 12 tribos de Israel. "

Naquele lugar maravilhoso, Deus nos permitiu ver o salão de recepção mais bonito que nós jamais pensamos existir em qualquer lugar do universo. Nós vimos um gigantesco trono com duas cadeiras em puro ouro e pedras preciosas que não existem na Terra. Em frente ao gigantesco trono estava uma mesa que não tinha fim, e forrando a mesa um pano branco. Era tão branco, este pano, que nós não podíamos comparar com nada na Terra.

Todo tipo de comida fina e primorosa estava servida a mesa. Nós vimos uvas do tamanho de laranjas, e o Senhor Jesus Cristo nos deixou experimentar uma delas. Nós ainda podemos lembrar do gosto, era algo maravilhoso! Meu irmão e amigo, você não pode imaginar todas as coisas que estão preparadas no Reino dos Céus e que Deus já tem preparado para você. (1 Coríntios 2:9)

Ainda na mesa, Deus nos permitiu ver o pão, o “Maná”. Este era o pão de Deus que a Escritura nos fala. Foi-nos permitido apreciar o gosto de várias outras coisas que não existem na Terra.

Estas coisas estão esperando por nós como nossa herança incorruptível no Reino dos Céus. Nós vamos apreciar algumas comidas, deliciosas e delicadas quando nós herdarmos o Reino dos Céus. Nós ficamos surpreendidos ao ver as cadeiras que estavam nos dois lados da mesa. Estas belas cadeiras tinham nomes escritos em cada uma delas. Nós podíamos ler claramente nossos nomes mas nossos nomes não eram os mesmos que nós temos na Terra. Eles são os novos nomes que ninguém sabe senão nós mesmos. (Apocalipse 2:17)

O que estava escrito na Palavra de Deus nos surpreendeu, "Não se alegrem pelos demônios se sujeitarem a vós, alegrem-se porque vossos nomes estão escritos nos Céus." (Lucas 10:20). Havia várias cadeiras! Era espaço suficiente para aqueles que querem entrar no Reino dos Céus. Também haviam cadeiras que foram tiradas da mesa. Isso significa que existem homens e mulheres que se cansaram de servir a Deus, e os seus nomes foram apagados do Livro da Vida e eles foram tirados da Ceia das Bodas do Cordeiro.

Deus também os permitiu ver homens da Bíblia, os maravilhosos santos que nós lemos sobre eles nas Escrituras. Nós ficamos surpresos de ver Abraão. Abraão era um ancião, mas não em seu corpo ou em sua aparência. Ele era um ancião na sabedoria que ele tinha. O cabelo de Abraão era totalmente branco, mas cada fio do seu cabelo tinha filamentos de vidro ou de cristal. O que nos surpreendeu foi que ele era tão novo quanto nós. No Céu, todos nós vamos rejuvenescer e seremos jovens. Nós também estávamos surpresos com suas palavras. Abraão nos contou algo que nós nunca vamos esquecer. Ele nos convidou ao Reino dos Céus e nos disse que em breve nós estaríamos lá, porque a vinda do Senhor Jesus Cristo está se aproximando rapidamente.


3 comments:

Jonathan said...

GLÓRIA A DEUS!!
Meu irmão! Que tremendo!
Teria como você me mandar um e-mail?
jon_indesistivel@hotmail.com

EU QUERO MTO TER UMA EXPERIÊNCIA ASSIM. mal posso esperar pela volta de JESUS! já posso O ver nas nuvens! :) Lindo JESUS!

Hugs and God bless you!!

savio said...

que maravilhosa revelacao meus irmaos amos voces em cristo quero eui teruma revelacao dessas Deus abencoes voces. so quero enteder por que nao teve o setimo testemunho

savio said...

é maravolhoso saber que Deus é bem real bom sera quando nos encontra-mos todos na gloria de Deus para que possamos brincar tambem com o nosso Jesus o Rei dos Reis e Senhor DOS Senhores. Manda um e-mail pra mim tambem saviolima_ribeiro@hotmail.com podem me chamar de savio